sexta-feira, 19 de junho de 2009



E galera no sábado passado, dia 13 de junho, aconteceu aqui no RJ o show do Ill Niño, banda de nu metal dos Estados Unidos formada em 1999 em Nova Jersey. É composta pelos brasileiros Cristian Machado ( belissimo), Daniel Couto, pelo multiétnico Ahrue Luster, os americanos Lazaro Pina, Diego Verduzco e o peruano Dave Chavarri. O som dos caras é foda eles fazem rock pesado, com algumas batidas latinas, muito foda e diferente !!
O show rolou no canecão, estava previsto para 22h,mas a banda entrou por volta de 23:45, no palco !! Eu ganhei ingressos da rádio cidade para ir porém ocorreram imprevistos que não me deixaram comparecer !! enfim, perdi um putaaa show !! Depois vendo as filmagens no youtube, quase chorei de raiva !! Fiquei sabendo que os caras são puta simpáticos e fodas, tiraram fotos com geral, conversaram com os fãs !!
Bandas assim devem ser VALORIZADAS GALERA !!
bjksssssssssssss

2 comentários:

Gabriel Lucas disse...

essa banda é muito loka mesmo,
só tenho o cd revolution revolucion (acho q é assim q escreve) mais curto pra caramba

Discoffê. disse...

começando blog?
dando uma força aqui, ce gosta de piercing e tattoo?
também curto, no momento tenho 1 piercing 1 alargador e 6 tatoos.
minha próxima matéria vai ser especialmente sobre isso.

aliás seguindo
:****

Postar um comentário