segunda-feira, 1 de junho de 2009

Olá Galera .. hoje é meu primeiro dia de blogueira, estou começando mais um vício na net rsrs, então já que é pra estreiar, acho que a melhor notícia pra começar, é falar de uma das minhas bandas favoritas ou do meu cantor favorito, o Marilyn Manson, melhor começar com uma notícia do anticristo, pra fazer jus ao meu pseudo nome que eu aderi desde os meus 14 anos rsrs.
O grande Marilyn Manson acaba de lançar o seu 7º album de estúdio - The High End Of Low, sucessor do tão criticado "Eat me, Drink me" por expor nas letras suas experiências amorosas e o divórcio com sua ex-mulher (Dita Von Teese), Marilyn Manson promete que este álbum será composto por gritos incessantes, muito esperado por alguns fãs, como um possível sucessor dos álbuns da trilogia "Antichrist Superstar" (um dos melhores albuns sem dúvida, letras marcantes e riffs pesados), "Mechanical Animals" (um bom cd tb, porém, melancólico) e "Holy Wood (In The Shadow of the Valley of Death)" - (sem dúvida perfeito, esse album, todas as faixas), ao qual representa uma ótima fase para a banda, como a volta do antigo baixista Twiggy Ramirez.
“Meu novo álbum está pronto, cara. É chamado ‘The High End of Low’ - é uma auto-descrição do estado em que estou”, Diz Marilyn Manson a revista Rolling Stone.
O lançamente de The High End Of Low , estava previsto aqui no Brasil pro dia 26 de maio, pois bem, ele já está rolando na net e eu baixei, claro neh, não poderia não ouvir, fã é fã seeempre *__*, não me agrado muito, ficou a desejar dos albuns antigos, mas quem sabe daqui a pouco eu acostumo e estou amando rsrs, apesar de que sou fã, mas não sou tapada, e sei diferenciar o bom do ruim ... E o clipe novo já está rolando no youtube tb !!
O primeiro single do álbum é 'Arma... geddon', que começou a tocar nas rádios dos Estados Unidos no último dia 13. Confira abaixo as faixas do CD.
01. Devour
02. Pretty as a Swastika
03. Leave a Scar
04. Four Rusted Horses
05. Arma-goddamn-motherfuckin-geddon
06. Blank and White
07. Running to the Edge of the World
08. I Want to Kill You Like They Do in the Movies
09. WOW
10. Wight Spider
11. Unkillable Monster
12. We’re From America
13. I Have to Look Up Just to See Hell
14. Into the Fire
15. 15
Eu vou ficando por aqui, porque notícias do manson é o que não faltará nesse blog !!
bjksss

Um comentário:

Nilson Rodrigues disse...

Nao curto muito Marilyn Manson

mas sempre bom ver artistas lançando novos cds

e pra vc que curte quem sabe nao tem a sorte dele vir aki pro brasil...afinal 2008 e 2009 no brasil esta tendo varios show de grandes bandas internacionais

visita la depois
http://www.blogdosatuais.com/

Postar um comentário